quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aewwww!!!! A tão esperada resenha!
Quando resolvi ser consultora Belcorp, um dos primeiros produtos que eu me interessei em testar foi o Batom Duo Tattoo da Ésika. O fato de ter a mão um batom que realmente durasse me tentou…

A embalagem é sedutora, bonita, lembra a de um gloss acoplado com a de um batom (teoricamente é isso mesmo!)
Como o nome já diz… é um batom DUO, tem 2 passos. O Passo 1 é o Batom líquido (o que dá a cor, cobertura de um batom) e o Passo 2 é o Brilho confortável (o que dá o acabamento de brilho de um batom molhado).
São 16 cores diferentes, para todos os gostos…
O meu primeiro foi o Fucsia Hot, pois de cara queria testar um tom mais forte. Depois comprei o Rosa Light para saber como ficaria algo bem claro e o último que chegou ontem foi o Rojo Hipnotic (que é simplesmente o vermelho perfeito!).
Tanto o Passo 1 quanto o Passo 2, tem cheiro muito bom! Lembra doce, chocolate branco… algo assim.
Na imagem acima: Rojo Hipnotic, Fucsia Hot e Rosa Light na sequencia…
Como aplicar??? 
Primeiro Passo: Aplique a cor (batom líquido) e deixe secar por 2 minutos. Quando o produto começa a secar fica grudento, uma sensação estranha.
Segundo Passo: Aplique o brilho confortável. Aquela sensação estranha some completamente e você esquece que está usando algo nos lábios.
Fucsia Hot: cor vinho suave.
Rosa Light: rosa bem claro com brilho cintilante.
Rojo Hipnotic: Vermelho vivo, meu vermelho perfeito!

Ontem resolvi fazer o teste para fotografar para vocês.
Passei o Rojo Hipnotic em torno das 15 horas, assim que minha caixa chegou. Comi, beijei (sim, meu marido adora essa parte do teste! rsrs), bebi água na garrafinha, jantei, tomei banho, lavei o rosto, escovei os dentes e… já em torno das 23 horas resolvi tirar outra foto.
O batom saiu mesmo na parte interna dos lábios… no restante, totalmente intacto! Dormi desse jeito e amanheci ainda com o batom nos lábios!

Algumas dicas pessoais:
- Sempre aplique uma fina camada (no ideal para uma boa cobertura) do Passo 1 (batom líquido). Eu testei passar uma camada grossa e o  batom começou teoricamente a “desmanchar” quando estava comendo (ele sai em forma de “massinha”).
- O Passo 2 (Brilho) pode ser aplicado sempre que necessário, quando sentir os lábios secos ou caso queira aquele brilho bonito.
- Procure não esfregar vigorosamente a seco os lábios (por exemplo, passar o guardanapo com muita pressão), pois poderá remover parte do batom.
- Para remover o batom, utilize demaquilante que remove maquiagem a prova d’água. Se não for assim, você terá muito trabalho para remover.



Acho que é isso… eu amei e tenho recomendado e usado em minhas clientes!
Imagina só, não precisar se preocupar com dentes, guardanapos, copos, namorado ou marido manchados de batom e ainda curtir aquela festa sem se preocupar em retocar o batom?
Ficou interessada? Você pode se tornar consultor Belcorp e ter acesso a todos os produtos da marca. Caso queiram, posso encomendar também… envie um email para fresley.chaves@gmail.com
Obs: não é porque sou consultora que estou recomendando o produto … como eu disse estou testando várias coisas da marca e venho contar minhas reais impressões e opiniões de cada produto.
Gostaram? Já conheciam a marca, o produto?  Se você já testou, me conte o que achou!

Resenha enviada por Jenniffer Martins do Equalia Criações :)

Um comentário:

  1. Faço parte dessa família chamada Belcorp e os produtos realmente são MARAVILHOSOS!! Um melhor que o outro.
    Não preca tempo seja pra consumir ou revender!! Venha se SURPREENDER com a Belcorp.

    Falem comigo: fresley.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir